Habib's - Clélia

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre às 11:00

Avaliações

4,0

482 avaliações para Habib's - Clélia

luciane3,0
• 09/08/2020

veio faltando duas esfihas defrango

Resposta • Habib's - Clélia

Olá JOSE, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

cássia1,0
• 08/08/2020

O Beirute foi feito com ingredientes de baixissima qualidade e quantidade insuficiente. Diferente da qualidade antes da pandemia.

Resposta • Habib's - Clélia

Olá CASSIA, obrigado por ter avaliado. Precisamos de mais detalhes sobre o que aconteceu para tomarmos as providências. Pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento, por favor? Vamos aguardar o seu contato.

eliane1,0
• 08/08/2020

Não.gostamks pois deveria melhorar pois foi totalmente diferente do que pedimos.

Resposta • Habib's - Clélia

Olá ELIANA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

rafael1,0
• 08/08/2020

simplesmente horrível o lanche o lanche não vale o que paguei

Resposta • Habib's - Clélia

Olá RAFAEL, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

mayta2,0
• 07/08/2020

Viram frias as esfihas

Resposta • Habib's - Clélia

Olá MAYTA, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos repassar o caso ao nosso pessoal da qualidade para análise e para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

karoline5,0
• 13/08/2020
fernando5,0
• 12/08/2020
paola5,0
• 12/08/2020
aldair5,0
• 12/08/2020
camila5,0
• 11/08/2020
edlene3,0
• 11/08/2020
camile3,0
• 11/08/2020
daniel1,0
• 11/08/2020
lucas3,0
• 11/08/2020
victor5,0
• 10/08/2020
lincoln5,0
• 10/08/2020
cícero4,0
• 09/08/2020
israel4,0
• 09/08/2020
lucas4,0
• 09/08/2020
mi1,0
• 09/08/2020
larissa5,0
• 09/08/2020
luciana5,0
• 09/08/2020
giovanna5,0
• 08/08/2020
bianca5,0
• 08/08/2020
priscila1,0
• 08/08/2020
aline5,0
• 08/08/2020
niáscara5,0
• 08/08/2020
rafa.5,0
• 07/08/2020
wanderlucio5,0
• 07/08/2020
roberto5,0
• 07/08/2020