Habib's - Cidade Nova

O Habib’s é a maior rede de restaurantes do mundo de comida árabe. Delícias como a exclusiva esfiha, kibe, beirute, pastel, pizzas, bolinho de bacalhau e sobremesas como sorvetes, pastel de belém, pudim e refrigerantes e sucos completam seu pedido

Lanches • $$$

Loja fechada
Abre às 11:00

Avaliações

3,7

806 avaliações para Habib's - Cidade Nova

helder2,0
• 09/08/2020

veio faltando os míni churros

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá HELDER, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

fernando2,0
• 09/08/2020

chegou frio pela demora

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá FERNANDO, obrigado por ter avaliado. Este não é o nosso padrão de qualidade. Vamos cuidar disso com toda a atenção para que não aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

anderson1,0
• 09/08/2020

melhorar aplicativo

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá ANDERSON, obrigado por ter avaliado. Vamos analisar a sua sugestão com toda a atenção. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

rafael3,0
• 09/08/2020

Pedido chegou duas horas após o pedido

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá RAFAEL, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

laura2,0
• 09/08/2020

O pedido atrasou muito, quando chegou estava gelado, batata murcha e uma quantidade mínima. Fiquei decepcionada.

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá LAURA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

simone2,0
• 09/08/2020

demora de 1 hora para entrega e dificuldade para entrar em contato com a loja

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá SIMONE, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

pedro1,0
• 09/08/2020

Demorou quase 2 horas pra entregar e chegou frio.

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá PEDRO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

agostinho2,0
• 09/08/2020

demorou e chegou fria

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá AGOSTINHO, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

matheus1,0
• 08/08/2020

Demorou muuuuito tempo para entregar, de 2 horas pra mais. Comida veio fria, esfirras sem ingredientes. Não recomendo. Não conseguimos contato no local, nem mesmo pelo iFood. Lamentável.

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá MATHEUS, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

camila1,0
• 08/08/2020

muita demora com a entrega

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá CAMILA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

gizelia1,0
• 08/08/2020

Mais de duas horas até a entrega, claro que chegou gelado.

Resposta • Habib's - Cidade Nova

Olá GIZELIA, obrigado por ter avaliado. Vamos enviar seu relato ao pessoal da logística para análise e para evitar que aconteça novamente. Se ainda tiver alguma dúvida pode entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de atendimento.

emanuella1,0
• 13/08/2020
liliane2,0
• 12/08/2020
camila5,0
• 11/08/2020
alessandra5,0
• 11/08/2020
gisellegoncalves@yahoo.com5,0
• 11/08/2020
luzia5,0
• 11/08/2020
carlos4,0
• 11/08/2020
ygor1,0
• 11/08/2020
gleison5,0
• 10/08/2020
thiago5,0
• 10/08/2020
renata5,0
• 10/08/2020
alessandro5,0
• 10/08/2020
kelly5,0
• 10/08/2020
eduardo5,0
• 09/08/2020
renata2,0
• 09/08/2020
maria5,0
• 09/08/2020
leonardo5,0
• 09/08/2020
andréa5,0
• 09/08/2020
larissa4,0
• 08/08/2020